"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

sinto falta da paixão arrebatadora
sinto falta dos beijos
meu coração está apagado
não sei como agir
o que fazer
ou o que querer.
quero você fora dos meus pensamentos
quero você longe dos meus sentimentos
quero você fora de mim
devolva minha vida
minha independência
devolva meu eu
me deixe
me esqueça
vá embora
quero voltar a ser eu!

Um comentário:

Unknown disse...

Pode parecer doideira mas o que as vezes achamos que não é coisa nossa não passa de uma mudança que tivemos que fazer com nossas personalidades para aguentarmos as coisas que ocorrem conosco... Não fique tristinha amiga.... Tenha paciencia... beijocas