"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Saindo do meu inferno Astral!!

trânsito astrológico
11/02 (hoje) às 23h12 a 28/02 às 19h56
Momento de renascimento!

Sol em conjunção com Sol natal
Mais um ano de vida, Gabrielly!
Em nosso aniversário a vida se renova, pois entramos em nosso "ano novo pessoal". As atenções se voltam para nós, resgatamos nosso brilho de alma. É claro, aproveitar ou não este momento depende de você.
Que tal fazer resoluções para este novo ano que se inicia? Eu sei, você dirá que muitas outras vezes no passado você fez resoluções e planos que não conseguiu cumprir. Isso realmente é chato, e pode lhe tirar o estímulo, mas você já parou para pensar o que está por detrás das resoluções que não se tornaram reais?
Em primeiro lugar, e acima de tudo, é preciso considerar a qualidade natural do ano, Gabrielly. A palavra "considerar" vem do latim "considerare", e significa "estar com o céu". Antes de fazer planos, é preciso verificar qual é a qualidade do céu para aquele ano! Pois a cada aniversário ganhamos um "mapa astral novo", um mapa simbólico que aponta as correntes mais rápidas e adequadas para se navegar no rio das nossas vidas.
Uma coisa é certa, Gabrielly: neste período do seu aniversário, sua força pessoal se renova. Você está realmente com um poder maior para realizar seus desejos, intentos, interesses. Mas não são quaisquer intentos.
É preciso ouvir o céu, saber ler o que os planetas estão dispondo para você neste ano.
E existe uma forma de fazer isso: é conhecendo a sua Revolução Solar, uma interpretação astrológica que vai de um aniversário ao outro, revelando as predisposições naturais para este ano em específico.
Que tal fazer as resoluções certas desta vez, considerando o que o céu dispõe?

Muitas felicidades neste momento de retorno do seu Sol pessoal, Gabrielly!
fonte:

Nenhum comentário: