"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Nós vivemos a temer o futuro, mas é o passado que nos atropela e mata."
(Mario Quintana)

Um comentário:

Unknown disse...

o futura não existe, pertence a Deus, não temos que nos preocupar com ele, mas o passado, ah esse sim se não for bem cuidado por influenciar de mais no presente. Se a vida fosse um jogo de cartas eu perguntaria "O que estamos fazendo com as cartas que nos foram dadas?" não podemos escolher quais cartas pegamos, mas podemos escolher o que fazer com elas... só nós podemos desidir ser felizes ou sofrer, ninguem mais... escola a felicidade sempre, mesmo que doa no começo, compensa no final... beijos amiga