"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Saio pela noite, as vezes até na chuva,
procurando algo que aplaque minha saudade.
Meus pensamentos queimam meu corpo.
Desejo ardentemente sentir seus beijos.
Quero você sedento de tesão,
vindo atrás como cachorro no cio.
Meu perfume ficou gravado em sua mente,
Minha pele só quer saber da sua,
não se encaixa com mais ninguém.
Você jamais esquecerá o que tivemos,
esconde na face a saudade
e a vontade de me possuir mais uma vez.
Escravo das circunstancias,
covardia que te circula,
não tem coragem de mudar as coisas
e enfrentar a própria falha que você criou
Vive em um mundo de ilusão,
querendo enganar seu coração e si próprio.
Mas te digo, sou mulher real,
com falhas e qualidades.
Sou mulher que quer ser amada, ter carinho
e ser a companheira que desejas...
Apenas cuidado... certo tempo pode acabar
com tudo que ainda resta, e colocar para dormir
o amor existente.

Te amo.... mas o tempo é implacável...

Um comentário:

Se7e/5 disse...

"Mãe de um feto violado, afirma sua inocência e prova que a agulha de tricô indiciada como arma do crime não correspondia ao número da embalagem. Abortilda Semedo, afirmou que vai processar a fábrica de agulhas pelo incidente que está provocando todos os problemas vividos actualmente com a justiça e opinião pública. Numa primeira justificação, ainda a quente, logo após o parto, a alegada violadora, confessou que tudo aconteceu quando estava tricotando uma camisolinha de seda para o seu pequenino rottweiler de 2 aninhos, já que ela costumava trabalhar nuinha e com as pernas bem abertas, só que nessa vez, incompreensivelmente, uma das agulhas escapou para dentro da vagina. “Eu achei muito estranho, mas não liguei e se não fosse um cliente a queixar-se que tinha sido mordido..."
O restinho? nã, nã... só no Se7e!