"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

será que devo?

logo cedo, ao abrir meu olhos percebi que não estava na minha alcova....
de imediato abri um sorriso ao ver seus braços em volta de mim.
seu corpo colado ao meu, como se isso fosse um costume antigo. 
o bom dia com um beijo...
o sorriso escondido no seu abraço...
a conversa pela manhã...
a despedida para o trabalho...
e tendo passado os primeiros momentos do cotidiano,
perceber seu cheiro, seu perfume impregnado em minha roupa....
me fazendo passar o dia com cara de boba...
lembrando que estou a um passo de me apaixonar.
disseram-me " se joga"....
eu pergunto: será que devo?

Nenhum comentário: