"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

então, agora é a hora de deixar me prender....

ficamos de olhos vendados para a vida constantemente...
fixamos o olhar em um único ponto.
e com isso impedimos que muita coisa aconteça.
coisas boas e verdadeiras.
como o que vem acontecendo...
há exatamente 15 dias, minha vida ficou de ponta cabeça.
mas de uma maneira gostosa.
sentimentos,
alegrias,
sorrisos....
contato,
tato,
olfato...
parece que esperava por isso, mas sem saber que podia acontecer...
mas ali estava... esperando somente meu desapego para poder chegar e BUMMMM... acontecer.
posso estar divagando....sonhando ou até imaginando...
em um dialogo nos braços da madrugada, concordamos que as coisas estão acontecendo muito depressa...
mas mesmo com esse pensamento eu escutei: " acostume-se, na minha vida as coisas acontecem rápido." com olhinhos arregalados fiquei.... mas a voz branda me disse:
"morena... não se assuste....
apenas sou decidido e o que quero eu faço acontecer..."
como um gatinho amuado fiquei... toda a conversa ronda minha cabeça...
começo a pensar em possibilidades,
algumas que estavam adormecidas e que nem esperava que surgissem agora...
realmente as coisas estão acontecendo....
mas sem percebermos.... sem programarmos...
nós serem humanos esperamos demais, pensamos demasiadamente em excesso, analisamos hipóteses...
esquecemos de viver, de agarrar aquilo que estava ali, próximo e ao nosso alcance....
acontece... que em uma dessas, as pessoas perdem.
eu perco, você perde, qualquer um perde....
mas inevitavelmente em algum momento ganha-se algo...
e eu ganhei.... quando menos esperei... quando menos imaginei... quando menos desejei...
então? a única coisa a fazer é viver...
já escorreguei pelos dedos das mãos de quem me teve fácil e não foi capaz de cuidar....
então, agora é a hora de deixar me prender...

Nenhum comentário: