"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

a fórmula do amor...



"...Mantenho o passo alguém me vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei
Ainda encontro a fórmula do amor..."
 ( A fórmula do Amor - Kid Abelha e Leo Jaime)



Acredito que um dia todos já cantaram essa música...
Mas será que existe formula do amor?
Tenho como verdade que o amor é uma mistura de tudo.
Pode-se até considerar uma fórmula, mas não algo que possa medir exatamente.
O amor não é ciência.... é sentir!
Algumas pessoas tem como verdade absoluta que basta amar para se ter um relacionamento.
Eu acredito que não.
É muito mais que amor...
é pele, é tato, é sexo, é amizade, é carinho, é admiração, é respeito e muitas outras coisas.
Percebi como a vida amorosa é mistificada por muitos, e infelizmente, vivida por poucos...
Amor não pede licença para entrar.... vai arrombando portas e janelas.
Poucos se dão ao luxo de vive-lo em sua intensidade.
Eu não sei viver sem amar, sem me entregar aos braços das loucuras da paixão.
Sempre que posso me deleito em seu colo e aproveito cada segundo e momento.
Não vejo fórmulas para acontecer ou controlar.
Apenas deve-se deixar correr.
Aquele sorisso que te cativa,
aquele beijo gostoso,
aquela conversa agradável...
tudo faz parte... tudo se mistura....
quem sabe essa não é a fórmula?

Nenhum comentário: