"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 3 de julho de 2010

Sábado

Sábado...
é um daqueles dias que eu não sou muito fã sabe. Não gosto... parece meio depre... tudo pará, congela. Hoje então, acordei nostálgica... Não sei o porque... Lembrei o que fazia há 2 anos atrás, quando eu ainda era casada. Agora, não tenho mais a alegria de ter assinado um papel de união, agora é por assinar o papel de separação. Alívio... Não estou me desfazendo, muito pelo contrário. Fui feliz enquanto pude... Agora serei mais feliz que antes... a vida continua...Bom deixando isso de lado, acordei e pensei... tanta coisa para fazer então pouco tempo... Reformar a casa, viajar, terminar o mestrado, trocar o carro (isso tá me tirando do sério, não gosto de fazer nada na pressa e estão me pressionando), concluir o espanhol e ainda estou com um pedido de casamento com a minha resposta pendente! Hi hi hi .... será que eu encaro de novo??? Fico vendo que o sábado poderia ser um dia excluído da semana. Sou diferente do Garfield que odeia as segundas, eu na realidade odeio sábados. Para curtir a noite de sábado é péssimo, tudo está cheio, as pessoas bêbadas,(que graça tem??), ou completamente sem juízo.
To meio depre hoje né!? Talvez porque a COPA já tenha acabado e as vuvuzelas nos deixaram em paz... talvez porque tenha mil coisas para fazer, talvez porque tenha um novo amor batendo na porta do meu coração, talvez porque esteja indo bem no trabalho, talvez porque as férias chegaram, talvez porque queria demais ser mãe, talvez porque esteja feliz comigo mesma.
É tanto talvez que não sei o que devo pensar, fazer ou gritar. Salão para fazer unha e cabelo, amiga para visitar, família para curtir, criança para cuidar... ai é muita coisa... E tudo isso cabe em um sábado... dia que não gosto... dia atípico e parado. Dia que me desanima. Ir ao cinema, passeio de cívico com sobrinho, lanche na Mac Donald´s... Nossa!!! Tudo isso no sábado. Acho que hoje eu não sou eu... estou mais para.... para... huumm.... não consigo me definir... acho que estou uma mistura de velha rabugenta, com o gargamel, ursinho gamy e meu pequeno poney... é acho que é isso. Não me encontro, não sei o que quero hoje, não na verdade sei... quero hoje ficar em casa, vendo um bom filme, comendo sorvete debaixo da coberta pensando na morte da bezerra. AAAFFFFFFFFFF... Ninguém me entende... TAMBÉM MEUS DIAS DE EXÍLIO OK!! De ser azeda, de ser cuidada, mimada e paparicada... e se quiser vai ter que me aceitar assim. Com meus inpetos, com meus exageros, com minha alegria, com minha risada e até mesmo minhas crises existências... Oras, não sou nada mais que uma simples mulher, uma mulher que xinga quando quebra a unha, que olha para o guarda roupa que está vomitando vestimentas e diz: "eu não tenho roupa" e que se olha no espelho e chora dizendo que está gorda, tem ciúmes e crises de risos. Sim!! Sou de carne, osso e gordura (hi hi hi), e no sábado tenho mais certeza de que não nasci a mulher maravilha!!
Um bom sábado á todos.

4 comentários:

Ana Paula Ricoy disse...

Entendo totalmente amiga! E ja perdi as contas de quantas vezes isso acontece comigo! Me senti meio co-autora.....
Qualquer coisa ja sabe ne?
Beijos

alexandre costa disse...

Eu tive um sonho bom, depois pensei em você e no sonho, depois pensei o que você estava fazendo ali naquele sonho que era meu, depois pensei que o meu sonho tinha ido buscar você, depois descobri: não era sonho!!!!

A verdade é que tudo isso é real, todos os compromissos e todos os probelmas, inclisive e o mais real de tudo: EU AMO VOCÊ!!!!!

gabyshiffer disse...

Não fique depre...
é sábado, dia de curtir a sua casa, seus amigos, seu cachorro, seu gato, seus filhos, o céu, a chuva, arrumar seu armário, fazer uma comida gostosa, ou sair pra comer fora...
dá pra ir ao shooping comprar um vestido novo, um sapato quem sabe e até mesmo ir ao cinema, mesmo que sozinha...
olhe pra o espelho converse com vc e veja como vc é bonita e o que quanta coisa boa vc já conseguiu...
bem é isso
vim te conhecer e acabei me metendo na sua vida
kkkkkkk
boa tarde pra vc
espero ter ajudado
beijos
Ah vou seguir seu blog
beijos

Gaby Anny disse...

Adorei seu comentário xara... e sinta-se a vontade para comentar, seguir meu blog e se meter mesmo!
Adoro conhecer novas pessoas!
bjs

visitei seu Blog desejos e me apaixonei!