"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Um dia a gente descobre que o príncipe não vem em um cavalo branco e muito menos em uma moto envenenada.
Percebemos que o amor é mero contrato de interesses.
Notamos que as pessoas são como bonecas... usamos e colocamos na estante...
Parem o mundo que eu quero descer... Cansei... sou uma princesa moderna...estou mais para Fiona e Shrek...
Já acordei... o príncipe virou sapo e o castelo abóbora.
Não espero um príncipe, apenas um homem que haja como tal.
Ser educado, me paparicar, me dar presentes, pagar a conta e abrir a porta do carro.
Me acompanhar ao cinema, me ajudar a fazer um jantar para nós dois, passear de mãos dadas no shopping.
Não quero contrato, quero verdade de sentimentos,
mesmo que não sejam de extrema intensidade.
Não quero usar ninguém e muito menos me sentir usada.
Quero amar e ser amada,
não ter medo de ser eu...
ser a menina mulher que sempre fui...
em determinados momentos ser moleca,
em outros uma mulher forte e decidida.
Não quero ser julgada... ou muito menos que
me rotulem... eu sou eu... e ponto.
Sou coração, emoção, sorriso e lágrimas.
Sou gulosa, maluca e vivo de dieta...
Sou inteligente, sensual e meio lolita...
Só quero o que é mais simples e complicado...
SER FELIZ E VIVER!

Um comentário:

alexandre costa disse...

Seu príncipe chegou em um avião, minha princesa. Chegou para te dar sem você ter que pedir...e eu sou assim: te amo.
Te amarei e te farei feliz, além das compras no supermercado é claro...heheheheh!!!
Somos iguais em muitas coisas, em outras vamos nos aconchegando.
Assim como você eu também só quero ser feliz e viver. Ao seu lado estarei sempre...daqui até a eternidade!!! Bjs