"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pergunta idiota.... resposta tosca...

Hoje, do nada, na sua crise de carência de homem passando da fase lobo e chegando na terceira idade (olha o comprimido azul), ele chega e me pergunta:
- Amor, o que você viu em mim?
Você já disse que sou feinho, magrelo,
velho. Não tenho nada de bom. O que você viu em mim?
(parênteses meu, ele tem 46 anos, é tio)
- A que é isso tio (lembram do comercial da Sukita?), você tem potencial para ser meu escravo, meu chiuaua, meu ratinho.... kkkkkkkkkkkkkk
Ué... não mandei perguntar!! kkkkkkkkk
Pergunta idiota, resposta tosca...

Nenhum comentário: