"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

mais asneiras de minha caixola....

Meus amigos sabem que minha mãe tem restaurante desde que eu tinha 3 anos de idade.
Portanto sei mexer nos utensílios de cozinha com graça e majestosidade.
kkkk
além de saber fazer delícias na cozinha!!!!
Pois bem... ontem ao tentar abrir um pote de Açaí..
"voilà"!!!
Cortei a mão com a faca ... tendo como resultado, um belo corte e alguns pontos na mão...
Não obstante a isso, ainda machuquei a boca a semana passada e tive uma infecção.
Disse á minha ilustre mãe, que me jogasse fora e fizesse outra pois estou bichada!!!
Tento ficar quieta e não consigo... cada hora arrumo mais atribulação.
Melhorei da patinha...
e crente que poderia voltar á dança me ocorre esses fatos.
O que fazer?
Ai ai... acho que devo ir á um terreiro para me benzer...
Parenteses para o comentário!
- Um colega vira e diz que além disso, deve ter uma "pomba-gira" do meu lado pois ando arrumando muita confusão com homens que se candidatam ao posto de sapo encantado.
Afff... era a injeção de animo que precisava.
Além de tudo existe esses homens complicados que não entendem o que falo ou desenho!!!
Não entendem que quero um único amor e que figurinha repetida não preenche álbum de figura! kkkk brincadeirinha!!!!
A dificuldade de encontrar um amor verdadeiro e que não use nada contra a gente está difícil.
Homens estão egoístas devido ao próprio comportamento feminino de querer apenas um relacionamento que satisfaça suas necessidades e nada mais.
Onde está o companheirismo, o carinho, a vida á dois?
Me pergunto onde vamos parar.
No hospital vi companheiros, maridos e namorados sem o menor cuidado com quem estava lá.
Oh... quem dera eu meu príncipe sapo montado em um celta branco estivesse do meu lado. Acredito que ele saberia como cuidar de sua gatinha dengosa e manhosa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje em dia não tem mais cavalo alazão na história não, é carrão mesmo.... 75 cavalos pelo menos!!
Bom.. isso quer dizer que a docei e meiga princesa bichada ficará por mais alguns instantes de molho... seu coração bate ... mas como se encontra não tem coragem de jogar suas madeixas para que o belo sapo principe venha te socorrer.
Ai.. e agora... será que alguém vai ajudar a pobre donzela dengosa com essa mão inutilizada momentaneamente?
Aff melhor parar por aqui...
os remédios estão acabando com o tico e teco saudáveis.

2 comentários:

Silvinha disse...

Me explique essa: "A dificuldade de encontrar um amor verdadeiro e que não use nada contra a gente"

Anônimo disse...

Não sou sua conhecida,mas leio o que escreve e tenho muita simpatia por vc.
Sabe o que falta para vc acertar no amor?Uma coisinha que se chama MISTÉRIO.
Pense nisso e não se exponha tanto para quem não merece.