"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 28 de novembro de 2010

Andrea Doria - Legião Urbana

Às vezes parecia
Que de tanto acreditar
Em tudo que achávamos
Tão certo...

Teríamos o mundo inteiro
E até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços
De vidro...

Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir...

Não queria te ver assim
Quero a tua força
Como era antes
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada...

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria
Um livro aberto...

Até chegar o dia
Em que tentamos ter demais
Vendendo fácil
O que não tinha preço...

Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...

Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei...

Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como sei que tens também...

Um comentário:

alexandre disse...

A vida, as coisas, as falas ... todas se repetem no ciclo infinito das sensações humanas.
Para cada palavra um gesto, para cada gesto um motivo. A vida faz sentido quando damos sentido a ela.
Às vezes o que muda não é a coisa em si, mas o modo como vemos a coisa ... e corremos o risco de não ver nosso próprio reflexo no espelho.
Muita filosofia barata né? ...heheheheheh ... TE AMO, não há como mudar isso, é infinito e permanente, é eterno e indissolúvel, e colossal e abismal, é insano e lúcido ao mesmo tempo.
"Quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo o ouro que entreguei..."