"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Recebi essa declaração do meu amore por email e compartilho! AMEIII!

"Acordo todos os dias e deixo meu corpo se levantar, não tomo conta dele nos primeiros minutos, tudo funciona no automático, depois de alguns passos abro meus olhos e penso em você: o primeiro pensamento do dia. Ando pelo apartamento dando passos aleatórios que me levam para o banheiro e depois para a cozinha, onde preparo meu café. Sento depois na cadeira da mesa da sala e começo meu breakfast matinal. É nessa hora que penso mais em você. Já acordou?, já tomou café?, já saiu para o trabalho?, como está vestida? Depois que já estou na rua a caminho do trabalho, penso que quando chegar em minha sala abrirei minhas redes sociais e poderei me conectar a você. Isto faz com que eu me sinta muito próximo, apesar da distância! O dia passa e não deixo de ter você em meus pensamentos em nenhum minuto. O que ela está fazendo agora?, tem alguém enchendo o saco dela?, espero que esteja tudo bem no trabalho, e que você não se estresse. À noite espero chegar em casa e ter você comigo novamente no Skype. E assim caminha a minha vida: entre você e todo o resto que a habita. Estudar para concurso, esperar e esperar para te ouvir novamente no dia seguinte, ligar para você a noite e conversar pelo celular, resolver nossos problemas (que tanto nos afligem)! Não vejo a hora desses problemas ficarem para trás e vivermos nossa vida juntos e em paz. Desejo em cada prece e em cada novo dia que você me ame cada vez mais, porque te amo com a mesma intensidade todos os dias.
Ontem (como em todos os outros ontens) dormi pensando em você, pedindo aos céus que abençoe nossa união e nos coloque juntos o quanto antes. E assim vai a vida que se leva. Pode parecer coisa de lunático ou sonhador, mas não deixo de desejar e, principalmente, praticar a paixão e o amor que sinto por você todos os dias!! E pra não deixar passar: eu te amo!!! "
Aliiixandre
http://contosecultos.blogspot.com/

P.S: O Alixandre é porque ele diz que não falo AlExandre e sim AlIIxandre!! kkk

2 comentários:

alixandre disse...

A verdade e o amor devem ser partilhados. Te amo!!!!

kelly rosa disse...

quiiii liindOooOo!!! Fico feliz por vc Gaby's!!! Felicidades ao casal!!!