"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 8 de agosto de 2010


teu corpo...
um poema,
uma canção.

desejo,
vontade,
libertinagem.

sensualidade a flor da pele..
carne,
respiração,
gemido.

você e eu.
deixamos as mãos rolarem por nossos corpos,
instinto,
suor.

lábios...
língua,
mordidas.

meu corpo...
seu corpo...
grudados pelo prazer
viciados no odor de nossa paixão.

vivamos nosso momento de gozo intimo...

2 comentários:

alexandre disse...

...vivamos nossos momento mais íntimo com paixão, desejo, força...façamos de cada minuto um dia inteiro, façamos de cada toque um momento raro, de cada beijo um filme de amor, de cada olhar um momento extraordinário...vivamos nosso gozo no vício do aroma de cada um, entre líguas e pernas, entre instinto e prazer...AME muito e te amarei muito, e nos amaremos SEMPRE...daqui até a eternidade!!!

alexandre disse...

quero te dar todo amor que houver nessa vida...preciso tanto dizer que te amo, preciso te fazer feliz...e dar aquilo que você sempre desejou!!!