"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Trair e coçar é só começar....

Sério gente... é a real. Quem nunca na vida já foi traído, traiu ou foi a pessoa usada na traição...Eu já passei por esses três pontos. Atire a primeira pedra o santo do pau oco.... Um espirro e homem trai, uma saída do trabalho homem trai e por assim vai... a lista é extensa....Digo isso, porque passei por situação cómica... é claro que é melhor sabermos que seremos a pessoa usada na traição, isso se aceitarmos ser a outra, do que descobrir da pior maneira possível. Com a traída ligando para tomar satisfação.
Homens nunca estão satisfeitos com as mulheres que tem.
Podem ser as mais lindas e fabulosas possíveis que adoram "ciscar" fora do galinheiro.
Não sou santa... mas temos que deixar bem claro.
Mulheres traem quando sentem falta de atenção, carinho e amor.
Homens traem pela aventura, para se auto afirmarem.
Não condeno ninguém... como já disse, não sou, não fui e nunca serei santa.
Entretanto, estando apaixonada, amando e sendo correspondida fico igual aqueles cavalinhos que cavalos usando o tal cabestro.
Cega... (como estou agora) e não consigo sequer olhar para o lado.
Recebi uma proposta um tanto inusitada.... de ser a outra... ( /pif) ai ai ....
Perigo eminente. mas sem risco de aceitação!
Para entrar nessas ondas, para a mulher é necessário calor humano...
nada automático. tem que cultivar....
Homens tem crises existências que nos fazem pirar...
Homens acham a namorada do amigo mais bonita....
Homens acham que se não tiverem duas mulheres não serão machos o suficiente...
Começam a trair e não param mais... e tudo é motivo....
Lembro-me bem... de um caso do ano passado... esse não me arrependo de ter passado... não eu não traí.... ele traiu... eu fui o objeto para o fato.... kkkkkkkkkk DETALHE RELEVANTE: EU ESTAVA SOLTEIRÍSSIMA NA ÉPOCA DO FATO OCORRIDO!
Não nego que foi perfeito, adorava cada momento junto a ele. Aproveitava ao máximo, mas usando as sábias palavras desse querido traidor " tentamos escapar da situação, mas a pele e o resto não deixou... tem sentimento e algo mais... há uma troca forte de algo mais... não é somente carnal!... o saudade do meliante.
Mas não sei se quero passar por isso de novo.
Homens começam a trair e não param mais. É igual a coceira no "saco"... é toda hora!
Pintou oportunidade, lá vai... e a mulherada alimenta tais situações.
Qual a graça da traição? Ainda não tenho essa conclusão.
Gosto mesmo e de curtir a companhia...
Estou sentindo saudades no momento.... muitas... e nem por isso penso em me entregar a situação, e não é de caso com traição não que estou com saudades... é da minha única fruta mesmo!! Sou fiel á minha iguaria específica.
Apesar de estar um pouco ocupada, é algo que vale a pena esperar!
O sabor é inconfundível... as sensações fornecidas e sentidas são perfeitas!
Então para que trair ou coçar...
Vamos amar!
(OPS! i said that??, yes... I think so... and you?I am full of passion and scream to the world )

2 comentários:

Anônimo disse...

até sei quem é o meliante kkkk trai e fala o mesmo para todas.

Gaby Anny disse...

não... ele não é esse tipo homem... eu garanto... ele é perfeito!! kkkkkkkk vai ficar metido ao ler isso! uauauuaa