"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Momento Apelidos!!!!!


Bom ontem estava eu em casa pensando na quantidade de apelidos que tenho!
O pior é que todos são usados AINDA!!! !! AAAFFFFFFFFFF eu mereço!!

O fato que é, como qualquer um, fui colecionando apelidos pelo caminho.Bem, o tempo passa e a gente vai ganhando experiência e algum respeito
Vamos a pequena grande lista!!!
1º - Gaby - Básico todo mundo me chama assim!! kkkk
2º - Tei - Apelido carinhoso que minha família me deu desde nenêm!!!
3º - Babi - Meu sobrinho desde 1 ano só me chamava assim, de certa maneira muitos de minha casa começaram a me chamar assim também.
4º - Tanajura - Nem preciso falar o porque né!! - Eita, o culpado desse é o Márcio!!!
5º - Nega branca - Márcio também... aff ele não se decide o pior é que ambos apelidos pegaram..kkkkkk
6º - Jaguatira Africana - Quem deu esse foi a minha amiga Galinha d'angola que amo de paixão a Joyce!!
7º - Jaçanã - Até agora não sei que diacho é isso né Maria ....
8º - Gabis - O pessoal do trabalho me chama assim...
9º - Gabyanny - Bom meu nome é Gabrielly Anny e alguns dos meus alunos universitários resolveram me chamar assim...
10º - Preta... era só o que me faltava, eu branquinha como sou, um copo de leite, ser chamada de preta!!
11º - Onça - porque disseram que quando fico brava pareço uma onça....
12º - Porpeta - esse eu tenho desde o 1º ano do segundo grau, quando teve as eleições das alunas " mais mais" da sala e disseram que meus seios eram os mais bonitos da sala e que pareciam duas almondegas... PENSA NA MINHA VERGONHA!!!!!!!!!!!!
Menino de 15 anos é foda!!! fazer eleição das mais gatas da sala e das partes do corpo mais bonitas, colocar o resultado colado na porta da sala onde até professor via .... não tem preço!!
é extremamente vergonhoso e traumatizante!!!!! kkkkkkkk....
detalhe fiquei em 2º lugar do bumbum mais bonito!! auauauauuaua
Afff ... acho que acabou .... CHEGA NÉ!!!!

6 comentários:

Alexandre Carlos disse...

Gaby,

faltou o "filustreca", mas esse só alguns que sabem.

Anônimo disse...

Pretinha! será q você lembra deste?!? tem outro mas, não estou lembrando no momento!

Ana Paula disse...

Tantos, mas esqueceu de mencionar o fofuxa...

Robson disse...

Meu Zoin Lindo e olho junto são os que eu posso postar sem apanhar.

*Mundo Particular* disse...

Oi querida, tudo bem? fico feliz por vc gostar do meu blog,ele é feito com muito carinho, venha sempre que quiser e sinta-se a vontade.
Agora...seu post muito engraçado ...quantos apelidos heim.
Em relação a jacanã também fiquei curiosa e fui pesquisar pra gente..rsrsrs
segundo o que descobri quer dizer:

"JAÇANÃ - Espécie de perdiz (Ave de caça), ou galinha d'água, com tradução "a que está de olho aberto". ..

Prontinho agora já sabemos o que signica...

Bj!! e boa noite meu bem!!

Gaby Anny disse...

KKKKKKKKKK
Obrigada Cris... agora sabemos o significado.

Com certeza continuarei visitando seu blog. Adoro seus textos.

Bjos