"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A falta de tempo tem me consumido!
Não tenho tempo para pensar!
Não tenho tempo de sentir!
Não tenho de tempo de ser!
Entretanto, consegui sentir
seu beijo, seu toque, seu aperto.
Estava completamente despreparada
De tão aluada que me encontro
sequer pensei que poderia sentir
seu lábios naquele momento.
Estava apenas notando seu cansaço
querendo que você logo fosse repousar
Pensando na sua correria e não na minha.
Sendo altruísta como sempre,
pensando somente em seu bem estar.
Pega de surpresa, pega com vontade
Adorei sentir um pouco de seu desejo
Só restou um problema...
a vontade de querer te sentir um pouco mais.
E agora??? Conseguiremos ajustar os relógios?
Conseguiremos despistar o tempo...

Um comentário:

*Mundo Particular* disse...

Olá vim retribuir a visita que vc vez ao meu cantinho...obrigada e volte mais vezes .
Um bjoOo!!