"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eu, mãe!

Engraçado eu me encontrar neste situação de mãe. Muito diferente da Gabrielly de 10 anos atrás. 
Me tornei mãe na idade que sempre imaginei que seria. 
É algo completamente diferente do que imaginamos. Como disse em um texto anterior, não há glamour! Kkkkkkkkk
Mas é uma experiência fantástica. 
Tem dia que não temos tempo nem de pentear os cabelos, passamos o dia em função de nossas crias. Mas não existe amor maior. 
Quando eles soltam aquele sorriso derretemos...

É quem te viu, quem te vê! Largando tudo para viver em função da cria... 

Nenhum comentário: