"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

muitas informações.... algumas confusões...

Ando um pouco perdida e absorta em meus pensamentos.

Deveras informações confundem minhas idéias que antes eram pura certeza.
Demasiadamente me pego imaginando coisas nas quais sempre tentei fugir, correr... escapar
Será que toda esta confusão irá acabar?
Talvez sim, talvez não, apenas o tempo me irá dizer.
Perco-me nas palavras...
Encontro-me no olhar do companheiro...
Mas mesmo assim ainda não estou sendo eu.
Acabo por perder um pouco da ingenuidade.
Acabo de ganhar mais uma dose de realidade.
Será que estou vivendo um caos?
Acredito que a palavra que mais venha a definir o que necessito seja: continuar
A vida tem que ser assim… dinâmica
Permanecem sempre estranhezas, que jamais serão entendidas, compreendidas e ate mesmo aceitas.
Sempre resistentes a pensamentos, momentos e tudo que é contrario á sua concepção...
Tais episódios não serão apagados e não podem ser repreendidos.
Na minha abstração do ser incompreendido, me abstraio.
De forma contemplativa vou tentando assimilar fatos, sentimentos, dúvidas e certezas.
E afirmo....a única certeza que tenho é a de estar ao seu lado,
mesmo que ensimesmada em pensamentos e com o olhar perdido no seu semblante.

Nenhum comentário: