"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

sentir...

Você invadiu minha mente.
Se apoderou de meus pensamentos.
Lembrei de você dormindo ao meu lado.
Das suas palavras quando resolvíamos brincar.
Da sua gargalhada.
Do seu cuidado comigo.
De suas mãos passeando pelo meu corpo.
Senti saudade de seu cheiro.
Senti saudade do seu caminhar.
Senti saudade de sua respiração.
Senti saudade de seu abraço.
Quase puder sentir o sabor de sua boca sob a minha.
Seus lábios tocando os meus.
Senti saudade até de nossas brigas.
Não quero pensar ou recordar tais momentos.
Quero liberdade, liberdade de você...
liberdade do que vivemos.
Te esquecer??
De alguma forma já esqueci... ou pelo menos adormeci pensando que sim.
Não quero você povoando minha mente.
Não quero você invadindo minha história.
Não quero você ... vivendo na minha sombra.
Não quero mais saudades, lembranças e afagos.
Quero página virada...
quero deixar de ainda ser sua de corpo e alma,
apesar de você ter ficado marcado como tatuagem em mim.

Um comentário:

Ale disse...

Seus textos são muito bons para refletir!